domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz 2012


No final de 2011 refletimos sobre os nossos textos e resolvemos dar ênfase ao que de fato é importante. Estamos mudando e gostaríamos que você nos acompanhasse.

Nos reunimos aos sábados para louvarmos Yahuwah e para estudarmos a Bíblia Hebraica. Estamos estudando a Bíblia Hebraica Stuttgartensia (BHS), que é uma edição da Bíblia Hebraica com base no Códice de Leningrado B19a, que continua sendo o mais antigo manuscrito de data conhecida do texto completo da Bíblia Hebraica. Gostaríamos de compartilhar com você o que estamos aprendendo e por isso vamos mudar os nossos textos. Estamos aprendendo! Estamos crescendo!

Queremos honrar YAHUWAH. Não sabemos os efeitos dos nossos louvores na vida das pessoas, mas somos muito felizes por termos a oportunidade de louvarmos esse nome tão maravilhoso.

Desejamos a você um feliz 2012 e muitas revelações sobre esse nome tão precioso.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Em quem você acredita?


Pode parecer uma bobagem, mas se alguém falar que Papai Noel não existe, muitos podem ficar revoltados. Veja o que foi noticiado:

Apresentad​ora anuncia ao vivo que Papai Noel não existe

Uma apresentadora de TV de Chicago (EUA) provocou a ira de pais ao anunciar ao vivo, durante uma reportagem sobre presentes de Natal, que Papai Noel não existe.

Robin Robinson, que é âncora da Fox Chicago desde 1987, disse a um colega do programa "The Talker" que as crianças deveriam saber desde cedo que Papai Noel não é real.

Depois, Robin pediu desculpa aos telespectadores. Já era tarde. No Facebook, pipocavam comentários contra a apresentadora, que garantiu"não ter tido a intenção de ferir sentimentos".

"Eu acho que o Papai Noel é uma parte importante da preservação da inocência das crianças", disse uma mãe revoltada com Robin.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2011/12/04/apresentad-8203-ora-anuncia-ao-vivo-que-papai-noel-nao-existe-419973.asp

Professora se desculpa nos EUA após dizer que Papai Noel não existe

Ela fez a afirmação para uma turma de alunos de 7 e 8 anos.

Leatrice Ann Eng reconheceu o erro e pediu desculpa aos pais.

A professora Leatrice Ann Eng (Foto: Reprodução)

A professora Leatrice Ann Eng, de 58 anos, que leciona em um escola de ensino primário em Nanuet, no estado de Nova York (EUA), pediu desculpas por ter dito aos alunos que o Papai Noel não existe, segundo o jornal "New York Post".

Leatrice fez a afirmação para uma turma de alunos de 7 e 8 anos de idade.

Depois de perceber que havia cometido um erro, ela chamou os pais das crianças e pediu desculpas.

Ela disse que o bom velhinho não existia enquanto dava uma aula sobre o Polo Norte, na terça-feira, após um de seus estudantes afirmar que era ali que morava o Papai Noel.

A educadora não apenas acabou com a ilusão das crianças sobre a existência do bom velhinho, como destacou que eram seus pais que deixavam os presentes sob a árvore de Natal.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/12/professora-se-desculpa-nos-eua-apos-dizer-que-papai-noel-nao-existe.html