domingo, 29 de janeiro de 2012

ACIMA DAS NUVENS

Alguém pode imaginar que acima das nuvens está tudo em paz, mas lá também nos deparamos com as turbulências. É indescritível o silêncio dentro do avião, quando ele passa por uma turbulência e parece que não consegue permanecer naquela bendita linha do horizonte.

O tempo passa e imaginamos que, por um momento, estamos vivendo acima das nuvens, onde o sol sempre brilha, mas somos advertidos para colocarmos os cintos de segurança, por causa das áreas de turbulência. Não posso falar pelos outros, mas me sinto pequeno quando o avião começa a tremer lá nas alturas. Nessa hora até os pensamentos ficam contidos.

A nossa história também é cheia de turbulências, momentos em que os nossos pensamentos e sentimentos parecem cair num vazio sem fim, mas quando alimentamos o nosso coração com o desejo de agradar Yahuwah e o colocamos no controle das nossas vidas, ele leva a nossa jornada a bom termo. Abraão invocava Yahuwah e nós também precisamos invocá-lo todos os dias. Em Gênesis 15.1 está escrito que Yahuwah disse a Abraão (Abrão): “... Não tenha medo, eu sou o teu escudo ...”. Os que amam Yahuwah e invocam o seu nome, assim como Abraão, passam pelas turbulências confiando na sua palavra que diz: “Não tenha medo, eu sou o teu escudo”.